Header Ads Widget

Ricardo Teobaldo emite Nota sobre as recentes declarações do Deputado Aluísio Lessa



O Deputado Federal Ricardo Teobaldo (Podemos) emitiu recentemente uma nota sobre as declarações do deputado estadual Aluísio Lessa  (PSB). Na nota Ricardo ressalta que o candidato de Lessa foi o maior derrotado nas urnas em Limoeiro. Ricardo ainda ressalta que Aluísio Lessa não fez nada por Limoeiro. Confira abaixo a nota na íntegra.


Quase dois meses após a eleição ainda estamos escutando o choro do perdedor em Limoeiro. Aluísio Lessa é fiador de um projeto reprovado pela população, onde seu candidato ficou em terceiro lugar. Não há resposta ou explicação maior do que as urnas mostraram. 

Como deputado, juntamente com o pior prefeito da história, Aluísio não fez nada por Limoeiro. Não plantou nem uma árvore. Inclusive sua cadeira na Assembleia, deve-se mais ao desempenho brilhante da deputada Gleide Angelo do que de seus votos, que são pouquíssimos e raros. 

Nosso compromisso agora é seguir buscando recursos para a nossa cidade. Já destinamos mais de R$40 milhões, onde parte desses recursos o ex-prefeito perdeu por pura incompetência. O restante, Orlando irá executar e entregar essas obras para a população. Para o exercício 2021, o município já pode contar com recursos vindos de Brasília, fruto do nosso trabalho. 

Orlando é um técnico competente e já mostrou isso. Breve estaremos juntos em Brasília trabalhando para colocar Limoeiro novamente no protagonismo da região. 

Ricardo Teobaldo
Dep. Federal / Presidente do Podemos

Postar um comentário

0 Comentários