Header Ads Widget

Paulo Câmara prestigia posse de João Campos na prefeitura do Recife




O governador Paulo Câmara, acompanhado da esposa Ana Luiza, prestigiou nesta sexta-feira (01.01), a cerimônia de posse do novo prefeito da cidade do Recife, João Campos. Durante a solenidade, que ocorreu na Câmara dos Vereadores, no centro da cidade, também foram empossados os 39 vereadores eleitos em 2020. O ato foi comandado pelo novo presidente do legislativo municipal, Romerinho Jatobá. Em seguida, o governador também acompanhou a transmissão de cargo do ex-prefeito Geraldo Julio para João Campos. A cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura do Recife. 

De acordo com o governador, João Campos está preparado para assumir os desafios de governar o Recife, continuando o trabalho bem feito que Geraldo Julio realizou nos últimos oito anos como gestor municipal. “Hoje é um dia importante para João Campos, que inicia seu trabalho, mas, principalmente, para a gente começar o ano com perseverança. Vamos conquistar tudo o que a gente quer com muita saúde, paz, realizações para o nosso povo. Vamos trabalhar juntos por um Pernambuco melhor. João, conte com o Governo de Pernambuco para que o Recife continue no caminho certo”, declarou Paulo Câmara.

 “Hoje a gente assume como prefeito do Recife com o coração cheio de esperança e a certeza de que chegou a hora de inaugurar um novo tempo, de poder entregar cada ação com muita energia e disposição. Foco absoluto na educação, foco nesse primeiro semestre em um programa de vacinação para proteger os recifenses. Lutar sempre contra a desigualdade social e que a gente gere, dia após dia, oportunidades para as pessoas. Estou muito feliz de poder, a partir de hoje, assumir a nossa cidade e, junto com as pessoas do Recife, construir esse futuro”, celebrou João Campos, acompanhado da vice-prefeita Isabella de Roldão.

Fotos: Hélia Scheppa/SEI

Postar um comentário

0 Comentários