Header Ads Widget

Microsoft indica que Windows 10 vai passar por renovação visual



Se você acha que o visual do Windows 10 está meio paradão, fique tranquilo que em 2021 o sistema operacional da Microsoft deve receber um banho de loja generoso. Nós já falamos sobre essa grande atualização, mas a gigante do software parece ter confirmado este trabalho com uma vaga para engenheiro de software sênior, publicada nesta segunda-feira (4). O Windows 10 parece moderno, recente, mas está no mercado desde julho de 2015 e com basicamente o mesmo visual lançado cinco anos atrás.

Algumas pessoas podem perder o interesse pelo sistema operacional e a Microsoft sabe disso, ao ponto que existem detalhes vazados sobre uma próxima versão que pretende mudar algumas coisas. Ela é chamada até então de Sun Valley.  Uma vaga para engenheiro de software sênior na Microsoft, publicada em seu próprio site nesta segunda-feira, mostra que a pessoa contratada trabalhará em uma equipe responsável pela principal plataforma da marca. Ela também estará colocando as mãos em produtos da linha Surface e parceiros OEM “para orquestrar e entregar um rejuvenescimento visual abrangente nas experiências do Windows”, segundo a descrição da oportunidade de trabalho.  

Uma palavra em caixa alta chama atenção, dentro da frase “sinalizar aos nossos clientes que o Windows VOLTOU e garantir que o Windows tem a melhor experiência em sistema operacional para nossos consumidores”. Este conjunto de informações é o necessário para entender que os rumores da versão Sun Valley estão indo no caminho certo, mas que ele ainda está em desenvolvimento. Windows 10 Sun Valley pode ser essa renovação visual Enquanto as últimas atualizações para o Windows 10 entregaram alguns detalhes importantes, como novo visual para os ícones do menu Iniciar, modo escuro mais abrangente e a chegada de um novo navegador Edge com base no Chromium para todos os usuários, ainda existem alguns pontos que merecem uma maquiagem diferente.

TecnoBlog

Postar um comentário

0 Comentários