Header Ads Widget

FACAL prorroga inscrição de Vestibular Agendado e realiza Cursos de Férias on-line




A Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL) segue com as inscrições abertas para o vestibular agendado 2021, oportunizando o acesso aos cursos de Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Psicologia Direito e Física. 

Inicialmente as inscrições estavam previstas para finalizarem até a última quinta-feira(27), mas foram prorrogas até o dia 5 de fevereiro. “Nós estamos também segurando a data 27 para iniciarmos a liberação da prova on-line, todo processo do vestibular é agendado e as provas também”, garantiu a professora Matilde Marques, presidente da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro.   

A presidente ainda destacou dois projetos que estão sendo desenvolvidos na instituição, um deles com objetivo de viabilizar descontos para estudantes, “iremos levar para o prefeito, o prefeito automaticamente também levar para o 1º dia de fevereiro que vai ser a reunião da Câmara, um projeto onde a gente vai solicitar descontos para a gente ficar também atendendo a demanda desses alunos”. O outro projeto, consiste em cursos de férias, que iniciaram na última quarta (27). “Os nossos cursos de férias na verdade são palestras onde não só os alunos, mas o público em geral, pode participar e no final das palestras você ainda recebe gratuitamente um certificado, então isso aí para qualquer cidadão que queira se aprofundar nos temas que estamos lançando, que são três temas muito importantes para o tempo atual, essa carga horária pode ser colocada no seu currículo”, finalizou.

As inscrições dos Cursos de Férias, seguem abertas gratuitamente pelo site www.even3.com.br/cursoferiasfacal2021semestre1 para as palestras promovidas na plataforma Google Meet: Ouça o Podcast desta matéria

Postar um comentário

0 Comentários