Header Ads Widget

Com shows de Forró Alta Pressão, Forró do Limoeiro e Marcia Adriana prefeitura de Limoeiro encerra mais uma noite de live a São Sebastião


Foi na noite deste sábado (23) que os internautas de Limoeiro e do mundo puderam prestigiar mais uma noite de live a São Sebastião que desta feita saiu do Centro Cultural e foi para o Alto do Redentor, onde de lá todos puderam apreciar de casa três excelentes atrações da terra;  Forró Alta Pressão, Forró do Limoeiro e Marcia Adriana. Quem abriu os shows da noite foi Forro Alta Pressão que se uniu ao Forró do Limoeiro para cantar para o público de casa vários sucessos consagrados do nosso forró. Dos sucessos cantados pelas bandas destacamos; Xote dos milagres, Sala de Reboco, Meu Cenário, dentre outros hits que garantiram e garantem o sucesso da musica nordestina Brasil a fora. Após as bandas de forró, foi a vez de Márcia Adriana mostrar todo seu talento e levar para os Limoeirenses o melhor da MPB e do brega romântico. 

Márcia Adriana começou relembrando seus momentos de Show de calouros cantando a música Imortal da dupla Sandy e Junior e depois demostrou ao público o por que de se tornar uma cantora de talento. Em seu portfólio musical tivemos musicas como; Força e vitória, Vivendo só (eternizada na voz de Toinho de Limoeiro, Romance desapegado, Juntos, dentre outras canções que fazem sucessos nacionalmente. O local escolhido para a transmissão da live foi uma surpresa para todos que adoraram o local. Além dos shows ao vivo a live reprisou um trecho do show da banda sertaneja Amigos Sertanejos que deram show em Limoeiro quando se apresentaram na Festa de São Sebastião de 2018. No ensejo da transmissão George Pestana contou um pouco da história da Festa de São Sebastião. Abaixo você confere a transmissão da live feita pela TV Limoeiro em parceria com a Web TV É Notícias e a Secretaria de Cultura de Limoeiro. 



Postar um comentário

0 Comentários