Header Ads Widget

Uma breve história de Limoeiro tem seu exemplar de número 800 vendido para o Distrito Federal

Foi por meio da Redes Sociais que o professor Carlos Pereira, mas conhecido por Carlão, anunciou que enviou para o distrito federal o exemplar de número 800 de sua obra "Uma breve história de Limoeiro". 

A felicidade do autor era notória, afinal está obra é de suma importância não só para Limoeiro, mas para outras pessoas interessadas na história da cidade que ficou nacionalmente conhecida por conta de um Coronel. Abaixo você pode lêr o que escreveu o autor desta excelente obra.

Enviando hoje pelos Correios, o 800° exemplar de Uma Breve História de Limoeiro vendido. Agradeço ao nosso futuro leitor Gilson Oliveira, carioca residente no DF, pela confiança em nosso trabalho. Nesses 7,5 anos (lançado em Maio 2013) divulgamos Limoeiro, sua História, sua Gente e estou muito feliz por alcançar essa marca. E pensar que nem em Recife fui para divulgar hehe Não precisou hehe. Brigado gente. Agradecimentos especiais: Prof. Edmundo Oliveira (in memorian), Simônica da Proec, Aníbal Veras, Neto Nicolau Teixeira, os gaúchos da Terra e Água, Vereador Beto de Washington, os Divulgadores Beto Net Point, Marcio Wanderley, Sergio Silva, Gonçalves Filho, Valdenes Guilherme... Eita, que é muita gente... kkkk Sintam-se todos agradecidos, não dá para citar todos... kkk Obrigado Limoeiro. Acredito que já é o livro mais vendido da história da cidade (não tenho certeza). Por fim, um abço especial ao grande amigo Erivaldo Carvalho e ao incentivador José Epifânio A. Lima.  Vlw gente.

Postar um comentário

0 Comentários