Header Ads Widget

Thor Love and Thunder, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2 recebem novas datas de estreia



A tão aguardada Fase 4 da Marvel viu seu calendário ser completamente alterado desde que a pandemia de COVID-19 eclodiu no mundo no início de 2020. A primeira produção marcada para chegar ao público era o filme solo da Viúva Negra, que acabou sendo jogado para o ano que vem.  E entre tantas mudanças e trocas de datas, os novos filmes do Thor, Capitã Marvel e Pantera Negra foram adiados em alguns meses.  Confira como ficou a realocação desses títulos: 

Thor: Love and Thunder - 6 de maio de 2022 (anteriormente 11 de fevereiro de 2022)  

Pantera Negra 2 - 8 de julho de 2022 (anteriormente 6 de maio de 2022)  Capitã Marvel 2 - 11 de novembro de 2022 (anteriormente 8 de julho de 2022)  

O quarto filme do Thor será dirigido por Taika Waititi e conta com um elenco de peso, formado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander e Christian Bale. 

Pantera Negra 2, por sua vez, chega com um grande desfalque em seu elenco. Com a morte de Chadwick Boseman em agosto deste ano, a Marvel teve que tomar a difícil decisão de não substituir o ator. E apesar disso, o longa segue em pré-produção sob o comando de Ryan Coogler, diretor do primeiro filme.  

Já Capitã Marvel 2 trará a cineasta Nia Da Costa, que dirigirá Brie Larson no papel título e as atrizes Iman Vellani e Teyonah Parris, Ms. Marvel e Monica Rambeau, em papéis coadjuvantes.  E aí, o que você espera dos três grandes filmes da Marvel para 2022? Comente!  

Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários