Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro define data de pagamento do 13º pendente




A Prefeitura de Limoeiro emitiu na tarde desta terça (22) nota informando a data de pagamento do 13º salário em aberto para uma parcela dos servidores. De acordo com o documento, no dia 23 de dezembro será efetuado o pagamento de todos os servidores efetivos, englobando as secretarias de Administração e Trânsito, Infraestrutura, Agricultura, Cultura, Turismo e Lazer, Procuradoria, Controle Interno, Fazenda e Auxílio Doença. Com isso, todos os efetivos terão recebido o 13º. Ainda no dia 23, estará sendo pago o dos efetivos do EJA, Ensino Infantil e Auxílio Doença da Educação.

Nos últimos dias, diversos servidores utilizaram as rádios e redes sociais para cobrar o dinheiro. Muitas críticas também foram registradas contra a gestão que prepara-se para sair. Conforme a Legislação Trabalhista, o salário extra de todos os servidores deveria ter sido pago desde o dia 18 de dezembro de 2020, tendo em vista o dia 20 ter caído no domingo. Sobre o décimo terceiro salário dos funcionários contratados e comissionados, além do grupo dos 60% do Fundeb, a gestão não comentou. Confira abaixo a nota na íntegra emitida pela Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Administração:   

"O Governo municipal de Limoeiro informa acerca da folha de pagamento do 13° salário dos servidores municipais. Primeiramente, gostaríamos de frisar que os aposentados e pensionistas do LimoeiroPrev já tiveram seu recebimento dos proventos relativos ao 13° salário. Por sua vez, também foi efetuada a quitação de toda categoria da saúde que já recebeu o 13°, bem como foi efetivado o pagamento dos servidores efetivos e eletivos da Secretaria de Assistência Social. 

Frisamos que no dia 23 de dezembro será efetuado o pagamento de todos os servidores efetivos da Prefeitura de Limoeiro referente ao 13° salário, englobando as secretarias de Administração e Trânsito, Infraestrutura, Agricultura, Cultura, Turismo e Lazer, Procuradoria, Controle Interno, Fazenda, Auxílio Doença, enfim todos os efetivos da Prefeitura Municipal terão seu recebimento do 13° salário. 

No que se refere a Educação, estaremos pagando também no dia 23, o 13° salário dos efetivos do EJA, Ensino Infantil, assim como auxílio doença. Por fim, gostaríamos de frisar também que os efetivos do FUNDEB 40 já tiveram também o seu salário referente ao 13° quitado."
Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários