Header Ads Widget

Limoeiro não terá tradicional girândola do réveillon



A Prefeitura de Limoeiro informou na manhã desta quinta-feira (31) que o município não terá a girândola da virada. Tradicionalmente, o show pirotécnico ocorre quando o relógio marca 00h do dia primeiro de janeiro na Serra do Redentor. A queima de fogos simboliza a celebração pela chegada do novo ano. Por meio de nota, a gestão disse que o cancelamento ocorre em decorrência dos vários fatores provocados pela pandemia do novo coronavírus. A decisão, segundo o documento, também representa um ato de respeito às vítimas da doença.

"Devido ao número de casos e de mortes ter aumentado no mundo todo justamente no período das festas e em decorrência à Pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Limoeiro, juntamente com as autoridades de Saúde e Vigilância Sanitária, informa que não haverá queima de fogos em respeito às vítimas da doença e em favor da segurança de todos, além de reforçar quanto ao perigo das aglomerações e alertamos sobre a necessidade do não relaxamento das medidas de proteção individual e coletiva.

Dessa forma, assim como demais municípios do nosso Estado, tais como, Ipojuca, Recife, dentre outros, adotaram esta medida visando a segurança dos munícipes, haja vista que comportamentos contrários as normas podem levar a uma disparada nas contaminações pelo coronavírus, mesmo com distanciamento, máscara deve ser usada de forma correta, bem como ser procedida a higienização das mãos e seguidos todos os protocolos de segurança no enfrentamento ao COVID-19. Desde já, agradecemos a compreensão e desejamos a todos Boas Festas e um Próspero Ano Novo”, Prefeitura de Limoeiro


 Blog do Agreste


https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/12/limoeiro-nao-tera-tradicional-girandola.html

Postar um comentário

0 Comentários