Header Ads Widget

Mais Você: Programa registra maior audiência em 20 anos com homenagem a Tom Veiga




A exibição do “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (2/11), com uma homenagem a Tom Veiga, o Louro José, morto no domingo após um acidente vascular cerebral, fez o programa registrar 16 pontos em São Paulo e 17 no Rio, sua maior audiência em 20 anos segundo dados prévios do Ibope. No PNT (nacional), a atração marcou 14 pontos, também seu maior índice desde 2000. As informações foram compartilhadas pela rede Globo. No programa, Ana Maria Braga falou da parceria de 24 anos com Tom, que começou quando eles ainda apresentavam o “Note e Anote”, na Record.

“Fiquei pensando como ia chegar aqui para dar bom dia para vocês, e dói muito”, disse a apresentadora. “Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro… porque um filho da gente é um companheiro, e ele era isso. Por mais que a direção da casa estivesse preocupada, eu não podia deixar de estar aqui hoje e deixar todos que amam o Louro sem essa ultima homenagem nessa manhã”.

Muito emocionada, ela relembrou bons momentos ao lado do ator e exibiu depoimentos de pessoas próximas a ele, além de uma homenagem da equipe do “Mais Você”.



MSN

Postar um comentário

0 Comentários