Header Ads Widget

França Hortifrúti inaugura loja diferenciada em Belo Jardim




Belo Jardim agora conta com o França Hortifrúti, um espaço diferenciado que além das melhores frutas e verduras, oferece açougue, frios, cereais, polpas, vinhos importados, sorvetes, e temperos especiais, entre outros itens. Confortável, a nova sede da França Hortifrúti, inaugurada nesta quinta-feira (19), tem 360 metros quadrados, produtos de qualidade, e os melhores preços do mercado.

O novo centro de compras conta com estrutura e equipamentos modernos, que garantem produtos frescos e saudáveis, como duas câmaras frios e ilhas de congelamento. Toda a energia utilizada vem de geração solar, ajudando a preservar o meio ambiente.

A beleza e a estrutura do França Hortifrúti é resultado da experiência do seu proprietário, o comerciante José Valdielson de Souza França, que trabalha no setor desde os oito anos de idade, quando ajudava o pai nas feiras de Belo Jardim. “Há cinco anos abri a minha primeira quitanda, que agora vai funcionar em um espaço adequado para receber bem todos os belo-jardinenses”, diz José França. A França Hortifrúti fica localizada na Rua Antônio Branco, 183, no Bairro de São Pedro, na Praça de Eventos. Veja mais informações no Instagram @francahortifruti

Postar um comentário

0 Comentários