Header Ads Widget

Fórum Diálogos de PE, celebra oito anos com programação virtual




Nesta quinta-feira, 12 de novembro, será celebrado os oito anos de existência do Fórum da Diversidade Religiosa em Pernambuco – Fórum Diálogos, que atua na construção de uma cultura de tolerância e paz entre as religiões e lideranças do Estado, que se reúnem e caminham juntas em prol da Paz. 

Por causa da pandemia enfrentada pelo novo coronavírus, e respeitando, todas as medidas de segurança, a celebração será virtual. 

A programação inicia às 9h30, desta quinta-feira, 12, no canal do Youtube/Fórum Diálogos, https://www.youtube.com/watch?v=3zu3-vjULVM, que apresentará uma retrospectiva das atividades empreendidas em 2019 e início de 2020. 

No ano passado, a comemoração ocorreu no Espaço Sinspire, com a temática tolerância religiosa e meio ambiente. 

Programação – Canal do Youtube/Fórum Diálogos 

9h30 – Boas vindas e apresentação da programação 

10h   -  Vídeo Luta contra à intolerância religiosa  

11h   - Vídeo Dia Nacional de Combate a Intolerância Religiosa 

12h   -  Vídeo 7 anos do Fórum Diálogos – Tolerância Religiosa e Meio Ambiente 

13h   -  Vídeo sobre o sacrifício votivo 

14h   -  Lançamento do Livro/E-book Fórum Diálogos 

15h   -  Vídeo Juntos pela Criação   

O Fórum Diálogos de Pernambuco, convida a todos a acessarem o livro/e-book Religiões e Espiritualidades por uma Cultura de Respeito e Paz, através do link: https://www1.unicap.br/observatorio2/wp-content/uploads/2020/08/LIVRO-Religi%C3%B5es-e-Espiritualidades_Por-uma-cultura-de-respeito-e-paz.pdf

Para acompanhar as ações do Fórum Diálogos, acessem as redes sociais @forumdialogos no Facebook e @oforumdialogos no Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários