Header Ads Widget

Cia de comédia FAZMIRRY apresenta: A farsa da falsa rica



A Cia de comédia FAZMIRRY apresenta em Limoeiro o espetáculo "A farsa da falsa rica" que tem texto de Waldésio Melo e direção de Henrique Dantas. A peça teatral será estrelada por Tiago Ventura, 
 Waldésio Melo e Luiz Victor e contará com todos os protocolos de proteção a Covid-19 para que os espectadores possam assistir a peça com toda segurança. A data de estreia do espetáculo está sendo programada para acontecer entre a primeira ou a segunda semana de dezembro. Essa peça foi pensada para este momento que o povo está tão fragilizado e precisa de distração e alegria. A peça é daquelas comédias que você ri do começo ao fim e por isso ela é indicada para você que está vivendo ou viveu horrores por conta da quarentena e precisa se distrair e dar boas gargalhadas. Maiores detalhes ainda serão dados sobre a peça e nós do Coisas da Vida manteremos vocês bem informados sobre o local, o dia e o valor dos ingressos. Se você gosta de ri muito, já prepare seu melhor risada e gaste ela nesta encenação hilária feita para todos.


Sinopse da peça:


A FARSA DA FALSA RICA é uma história cheia de surpresas e viradas que se desenrola no ambiente e no tempo atual, com referências a muitos pontos da modernidade e da vida cotidiana, como o nome já diz é uma farsa onde a personagem principal que fora rica no passado, perde tudo e encontra-se falida e sem saída, ah não ser por uma última cartada que ela tem pra se livrar da pindaíba em que se encontra. As cenas giram em torno de status e das posições financeiras, onde o conflito se dá por conta do choque de classes de uma ex socialite falida e sua empregada tipicamente pobre e periférica. A tentativa de não perder a pose e ânsia de recuperar o status kuo por parte da patroa entram em atrito com o traquejo e a esperteza da empregada, nascendo desse empasse reviravoltas surpreendentes na trama que vão prender o público até o ultimo segundo querendo descobrir se a farsa montada pela personagem dará certo e se ambas permanecerão como começaram ou mudarão de vida no final.


Conheça um pouco da FAZMIRRY

FAZMIRRY é uma companhia de comédia nova que surge na intenção do resgate do riso farto nos espetáculos teatrais, nascida pelo desejo de amigos que se juntaram COM O OBJETIVO DE PRODUZIR PEÇAS cômicas de estilo caricato também chamadas de besteirol e possui como maior intuito divertir as pessoas, produzindo espetáculos agradáveis com humor leve e bem trabalhado, tornando-se também uma opção de entretenimento, bem como de referência no quesito de fazer comédia.... a grande aspiração do grupo é realmente alegrar a todos que o prestigiar principalmente em meio aos tempos sombrios que o mundo tem atravessado bem como somar com os demais segmentos artísticos da cidade trazendo novos rostos e novas formas de fazer cultura, enriquecendo assim o quadro artístico do município.

Postar um comentário

0 Comentários