Header Ads Widget

Black Friday: Produtos HyperX terão descontos nas lojas físicas da Miranda em Natal-RN




A HyperX vai participar da Black Friday de todas as lojas físicas da Miranda em Natal-RN e oferecer descontos em seus produtos de alto desempenho, como headsets, mouses, teclados, mousepads, microfones, SSDs (unidade de estado sólido) e módulos de memória RAM. Os produtos da HyperX estarão em promoção nas lojas Miranda da 00h01 desta sexta-feira, 25, até às 23h59 da segunda-feira, 30 de novembro.

Entre as promoções estão os headsets Cloud Chat PS4 e CloudX Chat Xbox, que passam de R$189 para R$159 (15,8% de desconto). Com apenas um único fone de ouvido, os headsets da linha Cloud Chat permitem ao usuário de PlayStation e de Xbox ouvir o áudio do jogo da TV ao mesmo tempo em que conversa com seus companheiros de time durante as partidas. Os modelos também possuem drivers de 40mm para comunicação mais clara, microfone flexível com cancelamento de ruído e controles de áudio no fio para ajustar facilmente o volume e mutar o microfone.

Os preços dos produtos HyperX em promoção na Miranda devem ser consultados na própria loja e podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse https://www.hyperxgaming.com/br .


Sobre a HyperX - A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers - memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads - para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único. Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha "We’re All Gamers", em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Visite a #HyperXFamily em https://www.facebook.com/HyperXBrasil/ e https://www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores. We’re All Gamers (Somos todos gamers).

Postar um comentário

0 Comentários