Header Ads Widget

Centro cede empate fora de casa e fica no 1X1 diante do Porto de Caruaru pelo Pernambucano a Série A2



A equipe Centrista foi a campo na tarde deste domingo (08) enfrentar a equipe do Porto no estádio Antônio Inácio de Souza em Caruaru por mais uma partida válida pelo Pernambucano a Série A2. A equipe Alvirrubra de Limoeiro que havia vencido o Porto na partida passada por 3 X 0, voltou a campo para enfrentar esse mesmo Porto, indo a campo em busca de um excelente resultado ou quem sabe a repetição do placar passado. Com um bom primeiro tempo o Centro segurou bem a equipe mandante conseguindo um bom desenvolvimento e em consequência a abertura o placar  que foi feito com um golaço de Everton Usina fazendo a alegria da torcida do Dragão Limoeirense que mesmo longe comemorou o gol por meio das Redes Sociais. 

Ao findar do primeiro tempo o Centro pôde respirar um pouco aliviado por está vencendo a partida fora de casa. Com inicio do segundo tempo a torcida alvirrubra estava esperando um Centro ainda mais agressivo, mas com a virada de lado em campo o Porto parece que acordou e logo aos 05 minutos do segundo tempo empatou a partida com gol de Everton Bala, deixando o placar em 1X0 para tristeza da torcida Centrista e alegria da torcida do Porto.  Com um segundo tempo equilibrado e ambas as equipes buscando a virada do marcador o placar acabou ficando em 1X0 levando o Centro a conquistar seu 8º ponto no grupo B. 

A próxima partida do Centro será contra a equipe do Ipojuca na quarta-feira (18) às 15 horas "fora de casa" no estádio José Vareda. Escrevemos  fora de casa por que o Ipojuca está mandando suas partidas no estádio do Centro e por isso o Centro joga em casa, mas como visitante. Esta partida entre Centro e Porto foi válida pela 4ª rodada do Pernambucano da Série A2 2020. Com este excelente resultado fora de casa o Centro só precisa somar 1 ponto nas próximas duas partidas para passar a próxima fase da competição. A torcida está bastante confiante na equipe este ano e espera ver o Dragão subir para a primeira divisão do Pernambucano 2021.

*foto da partida anterior

Postar um comentário

0 Comentários