Header Ads Widget

Terminam amanhã (29/9) as inscrições para a segunda edição do BGS Cosplay Outback

Cosplayers de todo o Brasil têm uma oportunidade única e brilhar no próximo BGS Day, a superlive da Brasil Game Show que será realizada em 10 e 11 de outubro. Durante o evento on-line, 20 caracterizações e interpretações de personagens famosos dos games serão exibidas no BGS Cosplay Outback. Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente até 23h59 desta terça-feira (29/9) pelo site http://www.brasilgameshow.com.br/cosplay/.

Diferentemente da primeira edição da ação on-line, quando mais de 600 pessoas se inscreveram e enviaram fotos ou vídeos, desta vez os participantes deverão enviar vídeos de até 30 segundos com as caracterizações e interpretações de personagens do mundo dos jogos eletrônicos. Os vídeos serão postados no canal do YouTube da Brasil Game Show e submetidos à votação do público, que escolherá dez cosplayers, e a um júri técnico formado por três especialistas convidados que vão considerar a qualidade do figurino e dos acessórios e a desenvoltura da performance para elegerem outros dez, totalizando 20. Além de se apresentaram no BGS Cosplay Outback, os vinte vencedores receberão benefícios exclusivos do Outback, patrocinador oficial da atração desde a primeira edição.

"O primeiro BGS Cosplay Outback superou nossas expectativas e esse será ainda melhor. Por ser realizado nos mesmos dias em que aconteceria a edição tradicional e presencial da Brasil Game Show, adiada para o ano que vem por conta da pandemia, o BGS Day de outubro terá um sabor diferente", disse Marcelo Tavares, CEO da BGS. "Queremos que os gamers sintam que, apesar da distância física, estamos juntos e empenhados para oferecer uma experiência imersiva e divertida".

"Estamos muito animados em seguir nesta parceria de sucesso. Nossa missão é oferecer uma experiência surpreendente dentro deste universo que é cheio de inovação" comenta Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.

Mais informações do BGS Cosplay Outback estão disponíveis em: http://www.brasilgameshow.com.br/bgs-day

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Postar um comentário

0 Comentários