Header Ads Widget

Redmi Note 8, Redmi Note 9S, Redmi Note 9 Pro faturado para estrelar o show na terceira fase do lançamento MIUI 12



 A Xiaomi tem enviado atualizações do MIUI 12 há mais de três meses.  Nesse período, a empresa lançou o MIUI 12 para a maioria de seus telefones premium, incluindo o anteriormente ignorado Mi Mix 3 5G.  Por alguma razão, no entanto, as séries Redmi Note 8 e Redmi Note 9 Pro permanecem no MIUI 11. Mas não por muito mais tempo. Na semana passada, a Xiaomi finalmente lançou os créditos da segunda fase de seu lançamento MIUI 12.  A segunda fase do lançamento viu atualizações enviadas para telefones como o Mi Mix 2, Redmi Note 9 e Redmi Note 7. 

A empresa agora entrou na terceira fase e, seguindo as informações anteriores, deve ver dispositivos como o Mi Max 3  , Mi CC9e e Mi Note 3 obtêm a atualização.  Ainda mais importante, a atualização deve finalmente chegar para o Redmi Note 8.
 Informações mais antigas indicam que o Redmi Note 9 Pro, o Redmi Note 9 Pro Max e o Redmi Note 9S obterão a atualização MIUI 12 na quarta fase do lançamento.  No entanto, há uma confirmação oficial de que o Redmi Note 9 Pro começará a receber a atualização MIUI 12 estável em certas regiões neste mês.  É lógico supor que os outros telefones com Snapdragon 720G também receberão a atualização ao mesmo tempo - e provavelmente como parte da terceira fase.

Via Notebookcheck

Postar um comentário

0 Comentários