Header Ads Widget

Orlando anuncia Zé de Nena como vice na disputa pela prefeitura de Limoeiro



Pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos) anunciou na tarde desta sexta-feira (11) o empresário José Barbosa do Rêgo Neto (Zé de Nena - PTB), 45 anos, como seu pré-candidato a vice-prefeito. Os dois terão as candidaturas homologadas na convenção partidária, que será realizada no próximo domingo (13), a partir das 14h19, na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro.

"Temos um conjunto de sete partidos e entendemos que Zé de Nena é um companheiro valoroso, político e empresário, que tem uma larga experiência. Foi vereador e vai somar esforços nessa fileira para que a gente possa ter uma campanha propositiva. Vamos seguir discutindo Limoeiro e elaborando o plano de governo de forma participativa. Zé vem abrilhantar a chapa e colaborar com sua força política", destacou Orlando.

Atualmente, Zé de Nena administra uma das empresas da família do segmento de tecelagem e atua no setor agropecuário. No campo político, cumpriu mandato de vereador entre 2013 e 2016. Zé também traz o legado e a experiência política e empresarial adquiridos do seu pai, Nena Barbosa, um dos principais nomes do setor industrial de Limoeiro, falecido em 2019, vítima de um acidente de trânsito.  

"Desde quando Orlando anunciou sua pré-candidatura decidimos apoiá-lo. Como vereador, vice-prefeito e secretário, ele sempre mostrou sua capacidade. Orlando conquistou diversos prêmios para Limoeiro quando secretário. Sabemos da competência dele. E temos certeza que ele é o melhor para Limoeiro. Chego para somar forças ao grupo na eleição deste ano", comentou Zé de Nena.

O evento de apresentação do companheiro de chapa de Orlando contou com as presenças dos presidentes de partidos políticos que integram a a base de apoio: Emerson Marques (PSD), Dolores Carmem (Podemos) e Janacilda Barros (PSL), além de Cristina Arruda (secretária geral do PSDB) e o ex-prefeito Thiago Cavalcanti.

Postar um comentário

0 Comentários