Header Ads Widget

Kingston participa do Mega Day KaBuM! com ofertas agressivas




A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, participa do Mega Day KaBuM! com ofertas agressivas para dois modelos de SSDs (unidades de estado sólido): o A400, nas versões de 120GB, 240GB, 480GB e 960GB, e o KC600 de 256GB. O Mega Day KaBuM! já começou e termina amanhã (29), às 8h, pelo site http://kabum.com.br/ .

Os SSDs A400 são comercializados em dois formatos, SATA de 2,5" e M.2, e oferecem velocidades de leitura e gravação de até 500MB/s e 450MB/s, respectivamente, aumentando significativamente a resposta do computador com tempos de inicialização, carregamento e transferência até 10 vezes mais rápidos se comparado a um HDD convencional. Já o SSD KC60 tem formato SATA de 2,5", velocidades de leitura de gravação de até 550MB/s e 520MB/s, respectivamente, utiliza tecnologia NAND 3D TLC e é extremamente seguro, pois tem criptografia completa baseada em hardware AES de 256 bits, o que significa ser capaz de criptografar automaticamente na própria unidade, sem a necessidade de utilizar recursos do computador.

O SSDs da Kingston melhoram drasticamente o desempenho de PCs e notebooks, tanto para trabalhar e realizar tarefas do dia a dia quanto para rodar games que exigem muito das máquinas. Têm garantia de três a cinco anos, dependendo do modelo, suporte técnico local gratuito e a confiabilidade da marca Kingston.

Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse http://www.kingston.com .


Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.


Sobre a Kingston: A Kingston Technology é líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia. Por meio de sua rede global de subsidiárias, afiliadas e instalações de fabricação, a Kingston projeta, fabrica, testa e distribui soluções de memórias DRAM, Flash e embarcada, bem como periféricos de sua marca gamer HyperX. A Kingston tem sede em Fountain Valley, na Califórnia/EUA, e tem escritórios de vendas e representantes em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, Canadá, China, Europa, Europa Oriental, Índia, América Latina, Rússia e Taiwan. Para mais informações, ligue para 0800-810-5464 ou visite http://www.kingston.com/br .


A Kingston pode ser encontrada em:

Postar um comentário

0 Comentários