Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Banda Mulungu lança segundo single e videoclipe, Deus Tempo




Novíssimo nome da cena pernambucana, o trio Mulungu lança no dia 03 de setembro o seu segundo single a música "Deus Tempo". A canção ganha também um videoclipe e faz parte do disco O Que Há Lá, que será lançado em novembro de 2020 com incentivo do Funcultura, através da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco. 

"Deus Tempo" traz em sua letra e melodia sentimentos autobiográficos dos músicos, que questionam a valorização do tempo. “A música remete à correria do cotidiano, à falta de tempo. Fala sobre a necessidade de olhar mais para as nossas próprias emoções antes que o Deus Tempo nos cobre isso e seja tarde demais”, explica Jáder (vocalista e letrista da banda). É uma canção sobre parar e repensar o cotidiano, a atenção que damos aos próprios sentimentos. Um questionamento bastante comum no atual momento do mundo, quando tivemos que rever nossas rotinas e relação com o tempo. 

O videoclipe é uma obra visual abstrata, feita a partir de ilustrações de Gabriel Furmiga animadas por Guilherme de Lima, retratando a busca de uma personagem pelo Deus Tempo. O vídeo foi totalmente produzido à distância. Gabriel também assina o projeto gráfico da banda.

No final de maio, a banda lançou o seu primeiro single e videoclipe para a música "No Ar", trazendo uma colagem de imagens de redes sociais, memes e gifs e lembranças, além de uma performance corporal intensa interpretada pelo vocalista Jáder. 

Mulungu - A banda é um projeto que nasceu a partir das inquietudes musicais de Jáder e Guilherme Assis – colegas de palcos e estúdios devido às bandas Projeto Sal e Barro. Experimentando sonoridades desde 2018, a banda criou corpo quando o multi-instrumentista Ian Medeiros (Mahmed de Natal/RN) veio passar uma temporada no Recife. De um encontro sem compromisso já nasceu a primeira canção. O disco de estreia, O Que Há Lá, tem lançamento previsto para 2020.


Ficha Técnica  – Clipe:

Direção: Gabriel Furmiga e Guilherme de Lima
Roteiro: Gabriel Furmiga, Guilherme de Lima e Jáder
Montagem e finalização: Guilherme de Lima
Lettering: Gabriel Furmiga
Produção executiva: Jáder

Ficha Técnica  – Música:
Composição: Jáder/ Guilherme Assis
Voz: Jáder
Guitarra, Sintetizadores, Melotron e Programações: Guilherme Assis
Bateria: Ian Medeiros
Produção Musical: Guilherme Assis
Técnico de Gravação: Ian Medeiros e Guilherme Assis 
Mixagem: Guilherme Assis (Zelo estúdio - Recife, PE)
Masterização: Felipe Tichauer (Red Traxx Mastering - Miami, Fl - EUA)

Gravado nos estúdios  Zelo e Cantilena entre 2018 e 2020 (Recife/PE e Natal/RN)

Assista ao videoclipe desta musica


Postar um comentário

0 Comentários