Header Ads Widget

Salgueiro vence Santa Cruz nos pênaltis e sagra-se Campeão Pernambucano 2020



A equipe do Salgueiro venceu o Santa Cruz na noite desta quarta-feira (05) em partida valida pela final do Pernambucano 2020. O carcará venceu a Cobra Coral nos pênaltis e conquistou seu primeiro titulo estadual, tornando-se a primeira equipe do interior a ganhar uma edição do Campeonato Pernambucano. A primeira partida da final foi realizada no ultimo domingo (02) e terminou empatada em 1X1, ficando o ápice da final para ontem. No tempo normal o jogo ficou empatado e como houveram 02 empates consecutivos a partida foi decidida nos pênaltis, onde o Salgueiro venceu por 4X3. 

Com esse resultado o Salgueiro assegurou sua vaga na Lampions League (menção a Champions League) (Copa do Nordeste) 2021. A vitória do Salgueiro foi bastante festejada pelas equipes rivais, por simpatizantes do clube e por aqueles que almejaram um dia ver sair o eixo do trio e ferro da capital (Náutico, Santa e Sport). Aqui em Limoeiro bastante Limoeirenses festejaram a vitória do Carcará e usaram das Redes Sociais para expressar a imensa alegria que estavam sentido por ver este clube tão querido de muitos ser campeão Pernambucano.

Curiosidade: No time do Salgueiro temos jogadores Limoeirense, o Raimundinho, que é filho de Raimundo vigilante do Banco do Brasil e Tomás Anderson ex-jogador do Centro Limoeirense e ídolo da torcida Centrista.

*foto Rádio Jornal

Postar um comentário

0 Comentários