Header Ads Widget

Orlando Jorge discute plano de governo com mototaxistas



Pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos) reuniu, na tarde do último sábado (8), um grupo formado por mototaxistas e representantes de agências e pontos para debater o cenário atual da atividade no município. Os participantes listaram as maiores dificuldades enfrentadas no dia a dia e apresentaram propostas para melhorar as condições de trabalho.

Organização, capacitação, disciplinamento e valorização foram alguns pontos abordados pelos profissionais. “Somos a ‘empresa’ que mais gera emprego em Limoeiro. Precisamos ser ouvidos e entendidos. Fico feliz em saber que Orlando, ainda como pré-candidato, tem essa visão de construir um município melhor em conjunto com as categorias”, comentou o mototaxista João Gomes.  

Através de grupos de trabalho, Orlando tem promovido encontros com  os segmentos da sociedade. “São centenas de pais de família sobrevivendo do serviço de moto táxi. Eles integram a cidade, agilizam a vida da população e colaboram diretamente com a economia de Limoeiro. Por isso, reunimos uma representação para construirmos juntos o planejamento (de governo)”, destacou Orlando

Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários