Header Ads Widget

Experiência e trabalho são as chaves da pré-candidatura de Ze Nilto em Limoeiro




O Pré - Candidato a vereador no município de Limoeiro, dispara em todas as enquetes sem valor científico realizadas na cidade.

José Nilton Cavalcante, conhecido como Zé Nilton, disputará seu 5° mandato na Câmara de Vereadores de Limoeiro nas eleições de 2020. Zé Nilton é reconhecido em todos os recantos de Limoeiro pelos serviços prestados à população e pela experiência de uma política justa e igualitária para todos. 

Zé iniciou sua carreira política bem cedo quando já presidia grêmio estudantil, realizava quadrilhas no bairro que reside e muitos outros marcos que elevaram o seu nome na cidade Princesa do Capibaribe.

Foi presidente da Câmara de Limoeiro, logrando êxito e experiência comprovada pelos limoeirenses que acompanharam os trabalhos do nobre vereador que sempre estava à disposição do povo. 

Diversos projetos grandiosos vieram de requerimentos de Zé Nilton, dentre eles, vale citar o requerimento de número 391/2012 para que fosse instalado em Limoeiro um posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi de grande valia para a população.

Outro requerimento muito importante do então vereador foi de número 400/2011 que solicitou a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender a demanda da população e circunvizinhança, bem como descentralizar a saúde em nosso estado, requerimento esse que foi atendido pouco tempo depois.

Zé Nilton é fundador do Bloco do Zé que no ano de 2020 foi às ruas de Limoeiro por sua 9° vez e levou consigo três trios elétricos, bonecos gigantes, palhaços para animar a garotada e brincantes de frevo que puxaram o bloco. 

O Bloco do Zé é referência em todo o Estado de Pernambuco e reúne todos os anos mais de 20 mil foliões que geram renda para o comércio local, barraqueiros, gasoseiros, entre outras categorias. 

Em 2018 o bloco recebeu o apelido de “Gigante do Interior” que leva animação e alegria com muita responsabilidade aos foliões que se deslocam de todas as partes do Brasil para acompanhar o seu desfile e brincar com segurança.

Zé Nilton também fundou o São João da Cohab que no ano de 2020 completaria 35 anos de tradição, porém por conta da Pandemia da COVID - 19 não foi possível sua realização. 

O São João da Cohab é realizado em dois finais de semana, antes e depois da data dos santos juninos e reúne todos os forrozeiros de Limoeiro e região com atrações locais, além de apresentações de quadrilhas e muito mais.

Zé do Povo sempre se fez presente quando a população clamava, estando ou não com mandato. Mesmo sem cadeira na câmara, Zé continuou usando sua ambulância, seu ônibus e até mesmo seu carro particular para servir ao povo de Limoeiro. 

Em 2018, Zé Nilton foi candidato a Deputado Estadual obtendo mais de 3 mil votos nas urnas, sendo o segundo mais votado em Limoeiro para uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Nas eleições de 2020, Zé Nilton vem como pré - candidato a vereador disputando um quinto mandato na câmara dos vereadores de Limoeiro pelo partido Podemos que é presidido pelo Deputado Federal Ricardo Teobaldo que marchará junto com Zé e também com o pré - candidato a prefeito Orlando Jorge.

Postar um comentário

0 Comentários