Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atores antigos da Marvel irão retornar em Doutor Estranho 2



Não é novidade para ninguém que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como evidenciado pelo próprio título, será o filme que irá explorar de forma mais significativa o multiverso dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.  O multiverso abre possibilidades infinitas, e talvez não precisemos esperar até 2022 para saber as formas que a Marvel Studios pretende explorar. Por exemplo, outro filme que irá explorar o multiverso e também irá estrear em 2022 é The Flash, o filme da DC.  O concorrente chegará aos cinemas 3 meses depois, e já foi revelado que trará o retorno do ator Michael Keaton como Batman, vivendo a versão do homem-morcego do diretor Tim Burton. E esse é só um vislumbre das oportunidades abertas com o multiverso.

 A Marvel, graças as adaptações da Sony e da Fox, também possui diversos atores antigos, que interpretaram versões adoradas, que só poderia ser conectadas ao MCU através do multiverso. Mas será que a Marvel irá fazer o mesmo que a DC?    A jornalista Grace Randolph revelou, com exclusividade, que SIM. A jornalista vazou que o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já está trabalhando duro para bater o filme da DC, The Flash, buscando o retorno de atores antigos da Marvel.  A situação seria parecida com Batman v Superman e Capitão América: Guerra Civil, que ambos estrearam em 2016 e abordando um conceito semelhante. Uma briga para ver quem se sai melhor. Será que Feige conseguirá o retorno de grandes nomes como Hugh Jackman e Tobey Maguire?  Vale lembrar que a continuação de Doutor Estranho será dirigida por Sam Raimi, o diretor responsável pela trilogia original do Homem-Aranha, com Tobey Maguire, o que facilitaria essas negociações. 

O que acharam da notícia? E que atores antigos da Marvel vocês gostariam de ver tendo uma participação em Doutor Estranho 2? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!  Scott Derrickson deixou a direção do filme e agora a continuação será comandada por Sam Raimi, que já comentou sobre sua escalação como diretor, lembrando inclusive sobre a referência feita ao personagem em Homem-Aranha 2, de 2004: 

Eu amava o Doutor Estranho quando era criança. Mas ele estava sempre atrás do Homem-Aranha ou o Batman pra mim. Ele estava provavelmente no quinto lugar para mim de grandes personagens de quadrinhos. Ele era tão original, mas quando tivemos aquele momento em Homem-Aranha 2, eu não fazia ideia que sequer faríamos um filme do Doutor Estranho. Então é muito divertido para mim que, coincidentemente, aquela fala estava no filme. Tenho que dizer que eu gostaria que tivéssemos o presságio de saber que eu estaria envolvido no projeto.

Ansiosos para verem o diretor da trilogia original do Homem-Aranha assumir o comando da franquia do Doutor Estranho? Deixe sua opinião nos comentários e fique de olho no Legado para mais novidades!        

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!  Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!  

App Google Notícias / Legado da Marvel

Postar um comentário

0 Comentários