Header Ads Widget

Pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando recebe apoio do ex-ministro da Educação



O perfil de articulação e planejamento do pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos), têm refletido em importantes parcerias políticas nas esferas municipal, estadual e nacional. Nesta segunda-feira (27), o ex-governador e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), esteve reunido com Orlando para também oficializar seu apoio à pré-candidatura.  

“O trabalho desempenhado por Orlando como vereador, vice-prefeito e secretário nos transmite segurança. Assim como todo limoeirense, também acreditamos em dias melhores para o município. E ele tem o perfil que toda prefeitura busca. O histórico dele mostra a competência que Limoeiro precisa”, destacou Mendonça. O democrata ainda afirmou que o diretório estadual do DEM será mais um reforço para o grupo coordenado por Orlando.

Para o pré-candidato, o apoio de Mendonça reafirma o crescimento do grupo e a importância da união de forças para alcançar conquistas para o povo de Limoeiro. “Ouvimos a nossa gente diariamente na construção de um plano de governo participativo. Ao mesmo tempo firmamos importantes parcerias, pois uma gestão de sucesso começa desde o planejamento. A experiência e a força política de Mendonça vêm para somar nesse projeto de reconstrução de Limoeiro”, ressaltou Orlando.

No período das filiações e organizações partidárias, a comissão do DEM Limoeiro, representada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Juarez Cunha, já havia declarado apoio a pré-campanha de Orlando Jorge. “O amigo Juarez entendeu o perfil que vamos implantar na administração de Limoeiro e também chegou para unir esforços, trazendo a experiência adquirida ao longo dos mandatos como vereador”, pontuou. O DEM terá chapa proporcional e estará coligado com o Podemos na majoritária

Postar um comentário

0 Comentários