Header Ads Widget

Orlando escuta profissionais do setor esportivo de Limoeiro para montagem do Plano de Governo



O pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos), tem elaborado um Plano de Governo com a ampla participação dos setores da sociedade. Nessa quarta (8), ele esteve reunido com profissionais do setor esportivo. Assim como ocorreu com a Cultura, Orlando abriu espaço para que professores, técnicos e desportistas debatessem e opinassem sobre o melhor para Limoeiro.

“O Esporte transforma vidas, forma cidadãos, proporciona saúde e lazer e gera renda em diversos setores. Por isso, entendemos a importância de uma gestão participativa e voltada para todas as idades. Reassumimos o compromisso de também colocar a pasta de esportes como prioridade. Isso já mostramos ao dar vez e voz aos trabalhadores do setor”, destacou Orlando.

Para Orlando Jorge, uma gestão organizada começa desde a elaboração do Plano de Governo. “Estamos passo a passo discutindo com os diversos segmentos da sociedade dias melhores para Limoeiro. Destacamos que apoiar as modalidades esportivas é investir em nossa gente, é avançar com o nosso povo”, pontuou o pré-candidato. Nos próximos dias, Orlando estará reunido com setores da economia.

Texto e foto Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários