Header Ads Widget

Orlando constrói Plano de Governo ouvindo a população de Limoeiro


O pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos), ampliou ainda mais o espaço para que a sociedade participe da construção do Plano de Governo. A partir da próxima segunda (20), sempre às 19h, Orlando realizará lives (transmissões ao vivo pela internet), através das suas redes sociais, com a participação de profissionais e técnicos dos diversos setores. O tema escolhido para a primeira interatividade foi Esportes. Durante a live, os internautas poderão debater e apresentar propostas sobre o assunto.

Outra novidade é o “Fale com Orlando”. Ele colocou um número de WhatsApp para que os limoeirenses enviem propostas para o Plano de Governo. Com isso, todo cidadão pode opinar (tema livre) enviando mensagem para 9 9532 1809. “Uma gestão de sucesso começa na elaboração do Plano de Governo. A conquista dos resultados acontece com a participação da sociedade. Por isso, a sua voz do povo é fundamental para construção de um Limoeiro melhor”, destaca o pré-candidato. 

Com visão de gestão participativa, ele inovou sendo o único a montar grupos de trabalho para debater com técnicos e trabalhadores dos diversos setores as necessidades da população e, ao mesmo, propor soluções para construção de um município melhor. Os encontros acontecem semanalmente. Nesta quinta (16), ele estará no Sítio Bordão de Velho, debatendo sobre Agricultura Familiar. Agricultores, produtores rurais, representantes de associações e sindicatos terão vez e voz no grupo de trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários