Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em Limoeiro, pré-candidatura de Orlando soma apoio do PTB



No município de Limoeiro, o crescimento da pré-campanha a prefeito de Orlando Jorge (Podemos) tem proporcionado a ampliação de apoios políticos. Nessa terça (21), ele firmou mais uma importante aliança partidária para a disputa da eleição deste ano. Dessa vez, com o Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A sigla coligará com o Podemos na chapa majoritária, fortalecendo o grupo liderado pelo pré-candidato.

Orlando selou a aliança durante encontro com o presidente de honra do PTB, Armando Monteiro, e com o presidente estadual do partido, Zé Humberto. Semanas atrás, o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Sílvio Costa Filho, também havia declarado o apoio da sigla. Outros partidos também sinalizaram e deverão anunciar a adesão nos próximos dias. 

“Estamos construindo um grupo político sólido com apoios locais, regionais e nacionais. A cada dia, ampliamos os espaços da nossa pré-candidatura, fruto de um trabalho de diálogo, planejamento e articulação. As lideranças e o povo percebem que o diferencial começa desde a escuta que estamos fazendo para montar o plano de governo com a participação técnica e popular”, destacou Orlando.

Postar um comentário

0 Comentários