Header Ads Widget

Associação Comercial de Pernambuco debate sobre a economia estadual em tempos de pandemia


Com objetivo de esclarecer dúvidas sobre os impactos da pandemia para empresas pernambucanas,  a Associação Comercial de Pernambuco (ACP) segue auxiliando através da série de lives “Quinta de 1ª” no Instagram (@nossaacpe). A próxima edição acontece, nesta quinta-feira (16), às 19h, e será comandada mais uma vez pelo vice-presidente da ACP e advogado, Tiago Carneiro, com a temática “Como a pandemia afeta o processo de globalização e a repercussão na economia de Pernambuco". O debate terá Thales Castro, vice-presidente do Instituto de Pesquisas Estratégicas em Relações Internacionais e Diplomacia (Iperid).


Segundo Tiago Carneiro, o encontro será um momento para analisar e pensar em possíveis caminhos para o futuro da economia pernambucana. “Iremos falar sobre os desdobramentos da pandemia na economia pernambucana. E como isso afeta as relações comerciais entre os países e a representatividade de cada nação. Também iremos falar dos impactos para as empresas de Pernambuco e o que esperar do futuro. Fazendo essa análise, conseguimos montar um plano estratégico com mais consistência”, destacou. A série será semanal, toda quinta-feira, às 19h, no Instagram da Associação Comercial de Pernambuco. O objetivo da “Quinta de 1ª” é manter os associados em conformidade com as demandas das entidades, além de estabelecer mais uma rede de relacionamento.

 A Associação Comercial de Pernambuco  é a mais antiga entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839. Desde seus primeiros anos de vida, a ACP teve com princípio e como estratégia organizacional e de trabalho atuar de forma associativa e com a interação, a mobilização e  a participação articulada da classe empresarial pernambucana.

Serviço:
Quinta-feira, 16 de julho, às 19h
Instagram: @nossaacpe

Postar um comentário

0 Comentários