Header Ads Widget

Nokia lança sua primeira TV 4K com som da JBL e Google Assistente



A Nokia parece estar embarcando na onda de produção de TVs Smart, ainda que seja direcionada a mercados específicos. Dito isso, a empresa finlâdesa acaba de oficializar sua primeira TV Smart no mercado Indiano. Esse lançamento é resultado da parceria entre a Flipkart e a Nokia que, sob um contrato de licenciamento com a Nokia, levará a marca o logotipo da marca ao mercado de Smart TV, com som da JBL, exclusivamente na Índia.

Na visual frontal, a TV traz recursos como o Dolby Vision e Wide Color Gamut para aprimorar a experiência de visualização. A JBL é a empresa por trás da qualidade de som desta TV e auxiliadas pelas tecnologias Dolby Audio e DTS TruSurround. A propósito, os alto-falantes ficam no fundo do televisor. Esta TV possui um design de bordas super reduzidas e um pedestal de cromo fluido (base / suporte). 

Nokia “UHD 4K LED Smart TV – Especificações

Modelo: 43CAUHDN
Dimensões: 962,5 mm x 587,5 mm x 99,1 mm
Peso: 9,3 kg
Display: LED Ultra HD (4K) de 43 ”, 3840 x 2160, HDR
Brilho: 300 lêndeas
Relação de contraste: 1100: 1 (Estático)
Ângulo de visão: 178 graus
Taxa de atualização: 60 Hz
Alto-falantes: estéreo integrado
SO: Android 9
RAM: 2,25 GB
Memória interna: 16 GB
Processador: CA53 Quad Core, 1 GHz
Processador gráfico: Mali450 Quad Core
Tipo de pedestal: Pedestal de fita
Conectividade: Wi-Fi integrado (2,4 GHz), 3 portas HDMI (2 traseiras, 1 lado), 2 portas USB laterais
Recursos de áudio: Equalizador de 5 bandas, nivelador automático de volume
Outros recursos: Assistente do Google, Chromecast, Bluetooth 5.0, Profundidade de cores de 10 bits, Upscaler de 4K, MEMC

A Flipkart oferecerá uma avaliação gratuita de 6 meses do YouTube Premium com a compra desta TV até 18 de junho. A TV vem com uma garantia padrão de um ano. Como parte dos serviços de atendimento ao cliente, a Flipkart oferece reparo autorizado gratuito doméstico.

Meu Smartphone

Postar um comentário

0 Comentários