Header Ads Widget

Confira um dos melhores Mods WhatsApp com diversas funções legais



Com certeza você deve usar o WhatsApp, um dos maiores app de mensagens instantâneas que conhecemos. Nesta postagem de hoje vamos falar do WhatsApp, mas não o tradicional e sim um modificado e todo traduzido em Português Brasil. Por que instalar este WhatsApp "diferente"? Essa é a primeira pergunta que muitas pessoas podem fazer! Nós explicamos de maneira fácil o motivo que vai valer a pena a mudança. Neste WhastApp você tem inúmeros recursos e dentre eles a opção de ocultar online, ou seja, a pessoa não saberá que você está online. Ele também conta com a função de congelar os ticks azuis para que o remetente não sabia que a mensagem, áudio, foto ou vídeo foram visualizado.

 A função mais polemica e mais querida por todos é o anti-delete mensagem. Com esta função qualquer mensagem enviada para você jamais será apagada, mesmo que o destinatário apague a mensagem não será removida. Ele também conta com a função DND que desativa a internet do smartphone apenas no 
WhastApp. Com ele você pode enviar até 250 mensagens de uma só vez e não 5 como no WhastApp oficial. Outra coisa legal é opção de fazer o status do app com 5 minutos e não 15 segundos como no app oficial. Quer saber quem está online? Neste WhastApp da para ver, pois ele conta com um pequeno balão na parte de cima da tela que avisa quando um contato está online ou trocou a foto de perfil. Faltou falar que você pode colocar temas nele, além de alterar as cores e trocar os ícones deste app.


Para instalar este  WhatsApp modificado será necessário desativa a sincronização do WhatsApp oficial com o Google Drive e permitir apenas o backup das conversas na memória interna do dispositivo. Após fazer o backup, desinstale seu WhatsApp oficial e instale o WhatsApp modificado. A configuração é a mesma feita no oficial, ou seja, instale, aguarde o sms com o código de confirmação e prossiga. Caso ele peça a senha de verificação de duas etapas, basta digita-la e pronta.Se você gostou do que viu poderá baixar ele através deste link AQUI São inúmeras funções que você pode ver no vídeo abaixo.


Postar um comentário

0 Comentários