Header Ads Widget

Número de curados pelo Covid-19 sobe para 17 e casos confirmados para 42 em Limoeiro



A Prefeitura de Limoeiro divulgou na noite de hoje (13) mais um boletim diário sobre os casos de pacientes infectados com o Covid-19 (Coronavírus). Neste novo boletim diário foi informado que os casos de pessoas infectadas com o novo Coronavírus subiram para 42 casos. Anteriormente eram 37 casos casos, e cada dia novos resultados de exames vão chegando e esses números vão aumentando ainda mais. De acordo com o boletim, foi informado que há 10 casos em investigação (diminuição de 01 casos, pois anteriormente eram 11 casos), 188 casos em monitoramento domiciliares (aumento de 32 casos, pois anteriormente eram 156 casos), 41 casos em isolamento domiciliares (aumento de 01 casos, pois anteriormente eram 40 casos), 71 casos descartados (aumento de 08 casos, anteriormente eram 71 casos) e 319 casos de alta de isolamento domiciliares (aumento de 07 casos, o que é uma boa notícia, pois anteriormente eram 312 casos). 

O número de pessoas recuperadas subiu para 17 casos nas ultimas 48 horas e felizmente os casos de óbitos não subiram ficando em 09 como já havia sido divulgado em outros boletins sobre o Coronavírus. Segundo o OMS a melhor maneira de se combater o vírus ainda é o isolamento social e por tanto demos ficar em casa. Vale frisar que na contagem dos casos confirmados estão os recuperados e os mortos, ou seja, dos 37 casos notificados temos (9 mortos + 17 recuperados), sobrando assim 16 casos confirmados de Covid-19 em Limoeiro. Vale frisar que ainda há mortes em investigação e alguns casos a espera do resultado dos exames e caso testem positivos o número de mortos pode subir. Nesta corrida do mau  quem lidera e o bairro Santa Terezinha quem 06 casos conformados e logo em seguida o Juá com 04 casos conformados. Veja abaixo como estão distribuídos os casos de Limoeirenses infectados com a Coivid-19. 

Você pode ver abaixo os casos de Covid-19 em Limoeiro por bairros segundo as UBS.

Ponto certo: 2 casos;

Redentor: 3 casos;

Santa Terezinha: 6 casos;

Gameleira: 3 casos;

Cohab: 3 casos;

Rua da Alegria: 2 casos;

Juá: 4 caso;

Bairro Santo Antônio: 3 caso;

Lagoa Azul: 1 caso;

Santana: 2 casos;

Congal: 2 casos;

João Ernesto: 3 casos;

Alto São Sebastião: 2 casos;

Linha: 1 caso;

Mendes: 1 caso;

Urucuba: 1 caso; 

Nossa Senhora de Fátima: 1 caso



Registramos até a presente data oito óbitos por COVID-19:


Homem, 61 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus;
Homem, 73 anos, ex-tabagista;
Homem, 41 anos, portador de diabetes mellitus;
Mulher, 79 anos, sequelada de AVC;
Homem, 45 anos, sem comorbidades;
Homem, 83 anos, portador de diabetes mellitus, hipertensão arterial sistêmica e insuficiência renal crônica;
Homem, 58 anos, portador de diabetes mellitus;
Mulher, 91 anos, portadora de diabetes mellitus, hipertensão arterial sistêmica e obesidade.
Homem, 69 anos, portador de doença cardiovascular, histórico de doença pulmonar e câncer.



A prefeitura de Limoeiro informou ainda que há 4 pacientes internados no Hospital de Campanha e uma morte sob investigação. Confira na foto abaixo o boletim envia do hoje pela prefeitura de Limoeiro.


Postar um comentário

0 Comentários