Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre aos 57 anos publicitário Cláudio Cegonha



O publicitário Cláudio Cabral (Cegonha), 57 anos, faleceu, na manhã desta quarta-feira (20), após uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital Agamenon Magalhães, no Recife, onde passava por tratamento contra o novo coronavírus. O óbito foi confirmado às 6h40 pela equipe médica da unidade hospitalar. De acordo com familiares, o sepultamento será ainda nesta quarta, com horário a definir, no Cemitério de Santo Amaro, em Recife.

Em postagem na página dele no Facebook, a sobrinha Andréia Junho homenageou o tio. "Tio, o céu tá em festa hj... E com cheirinho de café... D. Nenzinha, tia Neó e todos sorrindo e te dando uns abraços gostosos... Vai ser muito papo p por em dia! Os gatos miando em volta de suas pernas... Nosso café no frio da terrinha ficou p depois... Como creio no Pai sei que ele acontecerá! Daqui mando vibrações de tempos melhores! Fica na festa com os seus! Até tio Cláudio Cabral".

Cegonha esteve mais próximo de Limoeiro na campanha eleitoral de 2016, quando participou da equipe do então candidato João Luís (PSB). Em janeiro deste ano, ocupou durante duas semanas o cargo de Secretário Executivo de Imprensa e Comunicação. Em nota, a gestão municipal lamentou a morte do ex-colaborador e externou votos de sentimento aos familiares e amigos. O publicitário deixa esposa e dois filhos.

Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários