Propaganda

Últimas Notícias

Marvel já encontrou substituto para Homem-Aranha




Os fãs podem não ter percebido, mas a Marvel já encontrou um substituto para o Homem-Aranha no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Pelo menos essa é a teoria do portal Screen Rant. 
Quando foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Homem-Aranha foi descrito como o “o herói de todos os homens”. Assim, a Marvel decidiu trazer uma personagem que pode ocupar o espaço de Peter Parker. A figura é a Ms. Marvel. Kamala Khan, como também é conhecida, terá primeiro uma série no Disney+. Depois, deve se juntar aos filmes do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Ms. Marvel: Kevin Feige indicou por anos a introdução da personagem e há uma grande curiosidade nessa história. A Ms. Marvel foi anunciada na mesma semana em que a Sony e Disney/Marvel terminaram o acordo sobre o Homem-Aranha, tirando o herói do MCU brevemente, já que um novo acordo entre os estúdios foi estabelecido.

Mas, há mais. A Ms. Marvel foi criada com os mesmos conceitos do Homem-Aranha, de ser “uma heroína para todas as pessoas”. Os editores da Marvel Sana Amanat e Stephen Wacker, os artistas Adrian Alphona e Jamie McKelvie, e o escritor G. Willow Wilson quiseram criar uma identificação com a moderna e complexa sociedade.  Enquanto Peter Parker foi criado como um judeu, Kamala Khan é uma garota muçulmana. Muitas das histórias da heroína também tocam em temas de justiça social em um contexto fundamentalista da fé.

A personagem também possui um elenco de apoio forte, que pode ter o contexto facilitado com a série para introduzir a personagem. Além disso, Kamala tem uma heroína para ser a sua mentora, que é a Capitã Marvel. No caso do Homem-Aranha, os fãs puderam ver uma relação como essa com o Homem de Ferro. Homem-Aranha 3, a continuação de De Volta Para Casa e Longe de Casa, está em desenvolvimento. Já a série da Ms. Marvel ainda não possui detalhes. A produção não tem previsão de estreia no Disney+.

Observatório do Cinema


https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2020/05/marvel-ja-encontrou-substituto-para-homem-aranha-veja

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.