Header Ads Widget

Limoeiro já registra 25 casos confirmados de Covid-19 e 14 recuperados



A Prefeitura de Limoeiro divulgou na noite de hoje (07) mais um boletim diário sobre os casos de pacientes infectados com o Covid-19 (Coronavírus). Neste novo boletim diário foi informado que os casos de pessoas infectadas com o novo Coronavírus subiram para 25 casos. Anteriormente eram 24 casos casos, e cada dia novos resultados de exames vão chegando e esses números vão aumentando ainda mais. De acordo com o boletim foi informado que há 13 casos em investigação (aumento de 2 casos, pois anteriormente eram 11 casos), 106 casos em monitoramento domiciliares (houve um aumento de 18 casos, pois anteriormente eram 88 casos), 22 casos em isolamento domiciliares (diminuição de 08 casos, 
pois anteriormente eram 30 casos), 61 casos descartados (aumento de 09 caso) e 303 casos de alta de isolamento domiciliares (aumento de 23 casos, o que é excelente)

O número de pessoas recuperadas subiu para 14 casos nas ultimas 24 horas, ficando os casos de óbitos 06 pessoas como foi divulgado no boletim de ontem (07). 
Segundo o OMS a melhor maneira de se combater o vírus ainda é o isolamento social e por tanto demos ficar em casa. Vale frisar que na contagem dos casos confirmados estão os recuperados e os mortos, ou seja, dos 24 casos notificados temos (6 mortos + 12 recuperados), sobrando assim 06 casos confirmados de Covid-19 em Limoeiro. Vale frisar que ainda há mortes em investigação a espera do resultado dos exames e caso testem positivos o número de mortos pode subir. 



Postar um comentário

0 Comentários