Header Ads Widget

Limoeiro já registra 14 recuperados e 06 mortos pelo Covid-19



A Prefeitura de Limoeiro divulgou na noite de hoje (07) mais um boletim diário sobre os casos de pacientes infectados com o Covid-19 (Coronavírus). Neste novo boletim diário foi informado que os casos de pessoas infectadas com o novo Coronavírus subiram para 28 casos. Anteriormente eram 25 casos casos, e cada dia novos resultados de exames vão chegando e esses números vão aumentando ainda mais. De acordo com o boletim, foi informado que há 11 casos em investigação (diminuição de 02 casos, pois anteriormente eram 13 casos), 104 casos em monitoramento domiciliares (diminuição de 02 casos, pois anteriormente eram 106 casos), 28 casos em isolamento domiciliares (aumento de 06 casos, 
pois anteriormente eram 22 casos), 61 casos descartados (permaneceu na mesma) e 305 casos de alta de isolamento domiciliares (aumento de 02 casos, o que é uma boa notícia)

O número de pessoas recuperadas se manteve em 14 casos nas ultimas 24 horas, mas infelizmente houve um aumento nos casos de óbitos que passaram 06 para 08 pessoas como foi divulgado no boletim de hoje (08). 
Segundo o OMS a melhor maneira de se combater o vírus ainda é o isolamento social e por tanto demos ficar em casa. Vale frisar que na contagem dos casos confirmados estão os recuperados e os mortos, ou seja, dos 28 casos notificados temos (8 mortos + 14 recuperados), sobrando assim 02 casos confirmados de Covid-19 em Limoeiro. Vale frisar que ainda há mortes em investigação a espera do resultado dos exames e caso testem positivos o número de mortos pode subir. 

Você pode ver abaixo os casos de Covid-19 em Limoeiro por bairros segundo as UBS.

Ponto certo: 2 casos;

Redentor: 3 casos;

Santa Terezinha: 4 casos;

Gameleira: 3 casos;

Cohab: 2 casos;

Rua da Alegria: 2 casos;

Juá: 1 caso;

Bairro Santo Antônio: 1 caso;

Lagoa Azul: 1 caso;

Santana: 2 casos;

Congal: 2 casos;

João Ernesto: 1 caso;

Alto São Sebastião: 1 caso;

Linha: 1 caso;

Mendes: 1 caso;

Urucuba: 1 caso;

Registramos até a presente data oito óbitos por COVID-19:


  • Homem, 61 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus;
  • Homem, 73 anos, ex-tabagista;
  • Homem, 41 anos, portador de diabetes mellitus;
  • Mulher, 79 anos, sequelada de AVC;
  • Homem, 45 anos, sem comorbidades;
  • Homem, 83 anos, portador de diabetes mellitus, hipertensão arterial sistêmica e insuficiência renal crônica;
  • Homem, 58 anos, portador de diabetes mellitus;
  • Mulher, 91 anos, portadora de diabetes mellitus, hipertensão arterial sistêmica e obesidade.



A prefeitura de Limoeiro informou que aindahá um óbito que está em investigação e caso seja confirmado que foi por conta do Covid-19, o número de óbitos passará a ser 09. Confira na foto abaixo o boletim envia do hoje pela prefeitura de Limoeiro.




Postar um comentário

0 Comentários