Propaganda

Últimas Notícias

Kátia Rodrigues faz Live do bem em prol dos moradores dos Coqueiros




A cantora Limoeirense, Kátia Rodrigues, realizou na noite desta quarta-feira (07)  uma Live do bem em prol dos moradores dos Coqueiros. Todos os alimentos arrecadados serão revertidos para as famílias carentes desta comunidade. Na live Kátia cantou alguns de seus sucessos, como a cação Tormento, além de brindar os fãs com clássicas músicas de nossa seresta que foram imortalizadas na voz de seu saudoso pai Toinho de Limoeiro. Ela também não esqueceu da galera mais jovem e tocou alguns dos hits que bombam nas rádios de todo Brasil. A Live foi transmitida pelas Redes Sociais e proporcionou a todos que estavam em casa de quarentena, momentos de pura alegria e nostalgia. Durante toda a live Kátia frisou bem o número para que as pessoas pudessem doar seus alimentos.

Quem desejar ajudar poderá ligar para o número (0xx81) 9.9914-2814, ou ainda entregar na Edery Soft que fica situada na Rua da Matriz. Aos vizinhos e outras pessoas Kátia deixou sua casa a disposição para que as pessoas possam deixar seus alimentos lá. Os moradores desta comunidade tão sofrida de Limoeiro agradecem a cantora Limoeirense pela bela atitude que ela teve e lembrando-se deste povo tão sofrido. Vale frisar que esta live durou quase duas horas, mas por conta do excelente repertório muitos nem viram a hora passar e ficaram com aquele gostinho de quero mais.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.