Propaganda

Últimas Notícias

Fonte confiável diz como X-MEN e Quarteto Fantástico serão introduzidos no UCM



Desde que a Disney adquiriu a 20th Century Fox, os fãs estão mais do que ansiosos para saber como e quando o Quarteto Fantástico e os X-Men irão se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, um insider que já havia revelado informações corretas sobre Vingadores: Ultimato e outros filmes da Marvel pode ter revelado também como os heróis serão introduzidos no MCU. De acordo com Roger Wardell, em seu twitter, "O Quarteto Fantástico e os X-Men do MCU serão baseados, primariamente, em suas contrapartes da Terra-1610", ou seja, as versões Ultimates dos personagens. Ele também revelou que John Krasinski e Giancarlo Esposito estão tendo conversas sobre interpretar papeis principais nos filmes. 

Além disso tudo, ele também disse que "Ultimatum" não será adaptado no MCU, entrando em conflito com um outro rumor recente. Wardell anteriormente já havia revelado detalhes que se provaram reais em Ultimato antes do filme estrear, como o ganho de peso do Thor, o momento "Hail Hidra" do Capitão América, a participação de Stan Lee se passando nos anos 70 e as aparições de Robert Redford e Frank Grillo. Mais recentemente, ele havia revelado que a Florence Pugh interpretaria a Yelena Belova em Viúva Negra e que Richard Madden havia entrado para o elenco de Os Eternos. A nova informação pode dar ainda mais certeza para alguns fãs de que os X-Men e o Quarteto Fantástico virão de um Universo Alternativo, contudo, o rumor diz apenas que eles serão baseados nessas versões, e não que virão de lá.

App Google Notícias / Legião dos heróis

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.