Propaganda

Últimas Notícias

Dr. Orlando Jorge anuncia mais 35 leitos para o tratamento de Covid-19 em Limoeiro sendo 20 UTI e 15 Semi-UTI



Após 24 horas do anuncio de que o Hospital Regional de Limoeiro está com sua carga máxima de leitos ocupados o secretário de Saúde de Paudalho e Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde COSEMS PE, Dr. Orlando Jorge, traz o anuncio da disponibilização de 20 leitos de UTI e 15 de Semi-UTI no tratamento da Covid-19 em Limoeiro. Há dias atrás na Comissão Intergestores Bipartites (CIB) - SES Dr. Orlando Jorge solicitou da Secretaria de Saúde de Pernambuco a Utilização do Hospital Vale do Capibaribe (Casa de Saúde de Limoeiro) no tratamento de pacientes com Coid-19 em nosso município.

Secretário de Saúde de Pernambuco, Dr. André Longo, aceitou o pedido e hoje o HVC recebeu a visitar Técnica da APVISA/SES para a implantação do serviço. “Estive na manhã de hoje (21), realizando uma vista técnica na Casa de Saúde de Limoeiro, Hospital do Vale do Capibaribe, constatando que nosso pleito junto a Secretaria Estadual de Saúde - SES/PE foi atendido, para ampliar a assistência à saúde da população ao combate do Coronavírus. Hoje, o Hospital do Vale estará recebendo a visita técnica da APEVISA/SES, que estará implantando 20 leitos de UTI e 15 leitos Semi-UTI dedicados a COVID-19. A população de Limoeiro e da II Região de Saúde agora receberá assistência e suporte especializado, salvando vidas em nosso território. Neste momento assinando a Resolução CIB Estadual N°5300, que habilita dentre outros o Hospital do Vale, com 20 Leitos de UTI para tratamento da COVID 19 e 10 Leitos de retaguarda de Enfermaria no Hospital Fernandes Salsa, proporcionando assistência aos Municípios da II Região de Saúde" disse Dr. Orlando nas redes sociais em sua página Pessoal.

Fotos e vídeos por Wilker Mattos



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.