Propaganda

Últimas Notícias

Claro vai encerrar sinal aberto de diversos canais da TV Paga



Claro anunciou que nesta quarta-feira, 13, será encerrado o sinal aberto de vários canais liberados no início da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, todos os assinantes ainda poderão assistir gratuitamente 21 canais até dia 31 de maio. Como medida para garantir o entretenimento das famílias e estimular o isolamento social durante a emergência de saúde pública, as operadoras e programadoras abriram o sinal de centenas de canais fechados. A oferta foi disponibilizada durante 60 dias. Entretanto, a Claro está encerrando a transmissão gratuita, seguindo as políticas acordadas com as programadoras. Quem quiser continuar a assistir aos canais terá que migrar de plano. 

Por enquanto, a operadora pretende manter aberto apenas o sinal de canais de notícias e de programação infantil até o fim de maio, podendo esse prazo ser prorrogado, dependendo da evolução da pandemia no país. PlayvolumeTruvid00:01Ad Além disso, a operadora está transmitindo lives de música, filmes e conteúdos sobre jogos e educação no Canal do Cliente, no número 500. Apesar das principais operadoras adotarem a política de sinal aberto, a medida não foi suficiente para interromper a queda no número de assinantes da TV Paga. Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no mês de março, o setor perdeu 100 mil acessos em relação ao mês anterior.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.