Propaganda

Últimas Notícias

Cenário musical Limoeirense de luto, morro Abel Queiroz ex-baterista dos Águias


O cenário musical de Limoeiro está de luto com a notícia do falecimento de Abel Queiroz (Abel dos Águias), 69 anos. O óbito foi registrado na tarde desta quinta-feira (21), no Hospital Português, no Recife. Ele estava internado desde a última sexta (15), onde se tratava de problemas no aparelho digestório, tendo uma piora nas últimas horas. O horário e local de sepultamento do corpo ainda serão definidos pela família. Abel residia há vários anos no Bairro da Cohab Nova, em Limoeiro.

Servidor aposentado dos Correios, ele também trilhou longo caminho na música como baterista, inclusive, integrando o histórico grupo “Os Águias de Limoeiro”. O presidente do Colombo Sport Club, Marcelo Lapenda, informou que a instituição porá a bandeira preta e branca a meio mastro em respeito e homenagem ao músico e toda sua história no Aristocrático da Praça da Bandeira. “Grande perda para nossa cultura e musicalidade local”, comentou Lapenda.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.