Propaganda

Últimas Notícias

Serviços solicitados por Robertinho Galvão voltam a funcionar em Limoeiro



Visando garantir o direito do consumidor diante da prática de preços abusivos durante a pandemia do coronavírus e a segurança da população no período chuvoso, o vereador Robertinho Galvão (Podemos) solicitou a retomada de dois serviços essenciais para o município de Limoeiro: Defesa Civil Municipal e Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).  Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade. Dias depois, os serviços entraram em funcionamento.

A Coordenadoria de Defesa Civil (COMDEC) foi implantada por meio da Portaria 049/2020 e entrou em vigor no dia 03 de abril. “A defesa civil é quem realiza todo o conjunto de ações preventivas e de socorro. É de fundamental importância em tempos de chuva, como esse que se aproxima, para garantir a segurança da população em diversos aspectos”, comentou Robertinho, ao apresentar justificativa para o requerimento 223/2020.

Com relação ao direito do consumidor, a prefeitura comunicou, no dia 08 de abril, a ativação do Procon Virtual.  Para dúvidas ou registrar reclamações, o cidadão passou a contar com o número (81) 9 9659 5590. A reivindicação ocorreu através do requerimento 232/2020. “Um órgão de extrema importância para garantir segurança e harmonia nas relações de consumo. Neste momento de solidariedade em razão do coronavírus, vimos o preço do álcool em gel subir de forma abusiva, o que demonstra o quanto é importante o funcionamento do Procon na cidade”, pontuou Galvão.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.