Propaganda

Últimas Notícias

Profissionais do Hospital Regional de Limoeiro foram surpreendidos com cartas de agradecimento e Pizza




Nesta noite de quarta-feira (22), A equipe de plantão do Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa, foi surpreendida com um gesto de reconhecimento e gratidão por parte da população. 
O curso de língua estrangeira (CCAA) em parceria com o Núcleo de Apoio Psicossocial (NUAPS), Através da Psicóloga Dra. Gabriela Amorim e da Fisioterapeuta Rosineide, com o intuito de reconhecer, motivar, parabenizar e fortalecer todos os profissionais com uma noite de Pizza a todos os de plantão.

No momento também foram entregues cartas de agradecimentos escritas ou desenhadas por crianças com idade a partir de 03 anos em conjunto com seus pais. As pizzas foram doações de amigos e Pizzarias do município, que abraçaram a causa referente ao reconhecimento do trabalho de extrema importância destes profissionais (Guerreiros) no momento tão delicado no Mundo inteiro em Limoeiro não está sendo diferente. As cartas elaboradas por crianças da escola de línguas (CCAA) fizeram muitos profissionais ficarem
Emocionados.


"Nosso muito obrigado e que Deus abençoe vocês” disse Agnaildo Lima, diretor da unidade em nome dos funcionários.


Folha de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.