Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro suspenderá contratos de servidores durante pandemia




O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), decidiu pela suspensão dos contratos dos profissionais que prestam serviço ao município em diversas secretarias municipais. “A Secretaria de Administração está concluindo as relações das outras secretarias para definirmos o quantitativo. A procuradoria está vendo o meio jurídico de realizar a suspensão”, disse o prefeito à reportagem da Rádio Jornal Limoeiro. Por medida preventiva, os contratados estão afastados das funções desde o dia 16 de março.



Os que estão atuando diretamente nas ações de combate ao vírus deverão seguir nas funções. A permanência será indicada pelo secretário de cada pasta, o qual analisará a necessidade da continuidade da prestação do serviço. O salário referente à primeira quinzena de abril será efetuado parcialmente. Ao término da pandemia, os profissionais retornarão às funções, mas, enquanto durar a suspensão, não terão direito ao salário. Os contratados deverão ser comunicados individualmente pelos secretários imediatos no decorrer da próxima semana.

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/04/prefeitura-de-limoeiro-suspendera.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.