Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro concede entrevista ao NE1 da Globo Nordeste


O prefeito de Limoeiro Joãozinho (PSB) concedeu  na tarde desta sexta-feira (10) uma entrevista ao repórter Bruno Grubert da Globo Nordeste no horário do NE1. Na entrevista o gestor municipal falou sobre como o município de Limoeiro está se precavendo e previnindo a população evitando assim a contaminação do coronavirus. Joãozinho falou das doações de cestas básicas aos mototaxista, falou das filas no bancos e de sua preocupação com os munícipes. 

No ensejo da entrevista ele ressaltou já está criando um hospital de campanha de pequeno porte e intensivando as fiscalizações de comércio aberto ou aglomeração de pessoas. Em um momento tão difícil pede-se que a população tenha calma e cautela, pedindo acima de tudo que todos fiquem em casa. A entrevista foi ao ar ao vivo mostrando a todo estado que Limoeiro já tem um caso confirmado e outros em investigação. Mostrou também que o poder público municipal vem fazendo sua parte.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.