Propaganda

Últimas Notícias

Live de Roberto Carlos animou a quarentena dos Limoeirenses




A Live de Roberto Carlos, nosso amado rei, animou a quarentena dos Limoeirenses que pararam em frente ao Smartphone, Tablet e SmartTV para ver e ouvir as canções que ele fez para gente. Ele cantou mais de uma hora seus maiores sucessos em português e outros idiomas. Muitas pessoas fizeram questão de assistir ao rei tomando aquele saboroso vinho e recordando momentos unicos que só o Rei Roberto Carlos nos proporciona no mês de dezembro no fim de ano da TV Globo. Durante sua live o Rei pediu para que todos usassem mascaras e se cuidassem, passando para todos uma vibe surreal.  Foi justamente no dia de sua live que ele completou 79 anos de idade e saiu da quarentena de quase um mês. Para quem não sabia Roberto saiu do isolamento sócial em que vive na sua mansão no bairro da Urca no Rio de Janeiro e foi direto para um estúdio gravar essa live.

Esse estúdio também fica na Urca e de sua casa até ele são 800 metros apenas. Foi nesta live show que ele arrebatou milhares de corações cantado clássicos como 
como Detalhes, É Preciso Saber Viver e Nossa Senhora e tantos outros outros. Roberto aproveitou essa transmissão ao vivo nas Redes Sociais para interagir com seus fãs, agradecendo a todo na 1 hora que a live foi no ar. A cada clássico que cantou, Roberto interagiu com os fãs como se estivesse em um show. Ele aproveitou a música Caminhoneiro para fazer uma homenagem aos motoristas que seguem trabalhando para manter o país funcionando. Também agradeceu pelo trabalho dos médicos e dos enfermeiros.  Mesmo com pouco tempo de live (se comparado a de safadão que foi 10 horas) e tendo outros artistas na transmissão ao vivo do YouTube pelo Fique em casa e cante junto comigo, Roberto conseguiu passar sua mensagem.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.