Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro registra primeiro caso de Covid-19 (coronavírus)


O primeiro caso de Covid-19 (coronavírus) é registrado na cidade de Limoeiro, onde uma paciente residente na Cohab Velha foi diagnosticada após o resultado do teste dar positivo. A paciente não teve seu nome revelado, mas segundo fontes, a mesma é esposa de um dos vigilantes do Hospital Regional de Limoeiro. Segundo informações ela estava  internada em uma enfermaria separada para os pacientes do covid19 a mais de 08 dias e aguardava o resultado do teste. A mesma passa bem e se recupera. Ainda segundo as informações a paciente não precisou ser transferida para o Recife e até o fechamento desta matéria não obtivemos maiores informações.

Atualização (09/04): Após o caso confirmado a prefeitura de Limoeiro emitiu uma nota e você pode ler ela na íntegra.

 Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Saúde, vem a público informar que nesta quinta-feira (9) foi confirmado o primeiro caso de Coronavírus em nosso município. Trata-se de uma paciente de 46 anos, que já possui algumas comorbidades, onde a mesma está  internada há 8 dias no Hospital José Fernandes Salsa e seu estado de saúde é estável.
Um outro paciente encontra-se há 10 dias no hospital em estado mais grave. Ele está entubado, porém, o resultado ainda não foi divulgado. 
Ressaltamos, mais uma vez, a importância do isolamento social e todos os cuidados de precaução que a Secretaria de Saúde vem repassando diariamente, para que a doença não se espalhe em nossa cidade.
A Prefeitura de Limoeiro vem traçando várias estratégias para que o nosso município não desenvolva um número elevado de casos, e, por isso, contamos com o apoio da população.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.