Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro registra aumento nos casos de coronavirus e nos casos de cura


A prefeitura de Limoeiro anunciou na noite desta segunda-feira (20) por meio da Redes Sociais mais um boletim informativo sobre o coronavirus e nele foi  informado que Limoeiro registrou um aumento nos casos de contaminado que subiu de 08 para 10. Como nem tudo só notícias ruins, ela também anunciou que foi registrado um aumento positivo no caso de curados que passou de 1 para 2. Neste momento Limoeiro vive duas vertentes uma positiva e uma negativa, cabendo a nós fazermos nossa parte para que a positiva se sobressai sobre negativa. Para os casos em investigação houve o aumento de 1 pessoa e os casos passaram de 09 para 10. 

Já os monitoramento domiciliares passou de 110 para 100, havendo uma queda nestes casos. Os casos descartados subiram de 09 para 10, o que anima bastante a população Limoeirense. Um aumento positivo registrado no boletim de hoje foram os casos de alta dos isolamentos domiciliares que passou de 38 para 59. O que tu me diga é que estamos no caminho certo para vencer a Covid-19. por que os casos diminui ainda mais precisamos permanecer no isolamento social e ficar em casa, pois se cada um fazer sua parte com coronavirus não se proliferará. Todos os dias o boletim informativo é vinculado na rede sociais pela prefeitura municipal de Limoeiro fazendo com que a população fique sabendo tudo sobre as doenças que a senhora não só lhe morrendo mas todo mundo.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.