Header Ads Widget

Júlio Verne aprovaria: Amazfit BIP Lite 1S é anunciado com bateria de até 80 dias; BIP S chega à Europa


Após o grande sucesso de vendas do relógio inteligente Amazfit BIP Lite uma nova versão chegou, conforme o anúncio oficial da Huami, que é uma subsidiária da Xiaomi para acessórios inteligentes para uso doméstico e pessoal. Já sabíamos que a nova versão chegaria hoje, a empresa já havia divulgado uma imagem com a data do lançamento. A nova versão chamada de Amazfit BIP Lite 1S mantém o mesmo formato da geração anterior: uma tela quadrada de 176x176 pixels com proteção Gorilla Glass 3 em 2,5D. 

E se você estiver curioso, ela também fica ligada o tempo todo sem gastar muita energia, o que deve garantir uma duração de bateria similar ao Amazfit BIP Lite: em torno de 30 dias graças aos 200mAh com uso do GPS ligado. Com o sensor GPS desligado ela deve durar em torno de 80 dias, algo que provavelmente Júlio Verne deveria admirar. Da mesma forma, a nova versão vem com monitoramento de exercícios físicos; são 10 tipos diferentes suportados incluindo até yoga.

As grandes diferenças começam com o barômetro, que não está presente na versão anterior e também com a bússola, que deve ajudar muito em caminhadas ao ar livre. O Amazfit Bip Lite 1S tem certificação IP68 de resistência a água e poeira para até 50 metros de profundidade. O Bluetooth continua na versão 4.2 e o relógio é compatível com Android e iOS.

O novo Amazfit BIP Lite 1S já está em pré-venda na China por 369 yuans, o equivalente a aproximadamente R$ 285 em conversão direta com envios começando em 8 de maio. O preço oficial após a promoção será de por 399 yuans, o equivalente a aproximadamente R$ 307 em conversão direta. As cores disponíveis são: carbono, laranja, branco e rosa.

Tudo Celular

https://www.tudocelular.com/acessorios/noticias/n155887/amazfit-bip-lite-1s-e-anunciada-bateria-80-dias.html

Postar um comentário

0 Comentários