Propaganda

Últimas Notícias

Hospital de campanha de Limoeiro será na UBS Juá que estava com as Obras paralisadas desde 2016



O prefeito de Limoeiro, João Luís, anunciou, na manhã do último sábado (11), a instalação de um hospital de campanha no município. O prefeito informou que a secretaria municipal já realizou a compra de camas, colchões, respiradores, oxímetros, aparelho de Raio-X, testes rápidos para detectar o coronavírus.

A instalação do hospital de campanha de Limoeiro, será na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Juá.  Está obra fica ao lado do Centro Social Urbano (CSU) e está paralisada a aproximadamente três (03) anos, desde 2016.

Segundo informações o hospital disponibilizará 18 leitos para pacientes portadores da COVID-19.  A obra da UBS e onde será o futuro Hospital de campanha foi retomada hoje (13), com capinação ao redor do prédio. Com informações da Radio Jornal Limoeiro.

TV Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.